Marketing para a Escola Dominical, de César Moisés Carvalho (CPAD, 320 páginas), oferece uma nova perspectiva estratégica sobre como atrair, cativar e manter alunos na Escola Dominical.
Com base em estudos e experiência como líder em educação cristã, o autor explica como estruturar um plano de marketing aplicado à Escola Dominical, desde ações de conquista até fidelização de diferentes faixas etárias.
As orientações contemplam temas como gestão da equipe, programas de engajamento, comunicação eficaz e evangelismo educacional — tudo alinhado ao propósito bíblico e pedagógico da ED.
Ideal para superintendentes, secretários, professores e líderes que desejam transformar a Escola Dominical em um ambiente acolhedor, estratégico e missionário.
| 1 x de R$59,90 sem juros | Total R$59,90 | |
| 2 x de R$29,95 sem juros | Total R$59,90 | |
| 3 x de R$19,97 sem juros | Total R$59,90 | |
| 4 x de R$14,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 5 x de R$11,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 6 x de R$9,98 sem juros | Total R$59,90 | |
| 7 x de R$9,99 | Total R$69,92 | |
| 8 x de R$8,74 | Total R$69,92 | |
| 9 x de R$7,97 | Total R$71,69 | |
| 10 x de R$7,23 | Total R$72,27 | |
| 11 x de R$6,57 | Total R$72,28 | |
| 12 x de R$6,10 | Total R$73,14 |
